Novo espaço garante mais conforto aos clientes. No local, é possível solicitar negociação de dívidas, religação, transferências de titularidade, cadastro de tarifa social, entre outros serviços.


Para dar mais conforto aos clientes, o Posto de Atendimento da Enel Distribuição Rio de Quissamã, na Região Norte Fluminense, passa a atender em um novo endereço, a partir desta segunda-feira (10).
Com ambiente climatizado e mobília nova, o espaço, na Avenida Francisco de Assis Carneiro da Silva, 492, no Centro, conta ainda com um totem de autoatendimento.
Os clientes podem solicitar todos os tipos de serviços, como a negociação de dívidas, pedidos de religação, transferências de titularidade, cadastro de tarifa social, fatura por e-mail e esclarecimentos de dúvidas sobre a fatura.
Além do posto, a Enel Rio também disponibiliza canais digitais para atendimento como o site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120). O ingresso de solicitações de serviços em um dos canais digitais dispensa a necessidade de deslocamento até a loja.

(Fonte: Assessoria)

Share.
Exit mobile version